Mirrors of Albion

Mirrors of Albion 2.0

Vá para o País das Maravilhas neste jogo inspirado em Lewis Carroll

Se você é fã de Lewis Carroll, então seguramente gostará de Mirrors of Albion, um interessante jogo mágico e misterioso de objetos escondidos que inclui alguns personagens clássicos do escritor. Ler descrição completa

PRÓS

  • Bom enredo e ótimas animações
  • Personagens inspirados em Lewis Carroll
  • Muitos quebra-cabeças e objetos a encontrar

CONTRAS

  • Não funciona no iPad 1 ou no iPhone 3GS
  • Muito difícil avançar sem fazer compras

Bom
7

Se você é fã de Lewis Carroll, então seguramente gostará de Mirrors of Albion, um interessante jogo mágico e misterioso de objetos escondidos que inclui alguns personagens clássicos do escritor.

Encenado na Londres suja do século 19

O cenário do game são as ruas da Londres vitoriana, e o objetivo é parar a perversa Rainha de Copas. O lado bom do Mirrors of Albion é que cada experiência de jogo é diferente, já que a trama e os cenários podem variar de partida para partida. Você deve rastrear vários itens ocultos localizados em diversas áreas, por exemplo a periferia da cidade ou as mansões da época.

Você também encontrará inúmeros personagens dos livros de Lewis Carroll e outros mais recentes, conforme vai se mergulhando no submundo de Londres e recolhendo pistas ao longo do caminho. Há também um lugar chamado "Foggy Albion" a explorar - uma cidade paralela cheia de ladrões e quebra-cabeças extras.

O objetivo é ganhar pontos de experiência, desbloquear novos lugares e edifícios e descobrir os planos malignos da Rainha, e aí mora a grande desvantagem do jogo. É um processo muito demorado conseguir estes pontos necessários para avançar no game, o que o empurra para as compras e o acesso mais fácil a novos locais e elementos.

Formato padrão de objetos escondidos

Mirrors of Albion segue um formato padrão de jogo de objetos escondidos. Se você tem pouca familiaridade com o gênero, por exemplo, não é preciso se preocupar, pois existe um tutorial extenso que mostra a você como atuar.

As animações do Mirrors of Albion são excelentes e a jogabilidade de objetos escondidos é bastante desafiadora. Algumas partes podem ser extremamente difíceis de superar, mas você pode comprar dicas que facilitam o trabalho. O número de objetos a serem coletados é um pouco grande e obter dicas, assim como adquirir pontos, significa que Mirrors of Albion pode acabar saindo bastante caro.

Você ainda pode trocar cristais por progresso e pontos de energia, mas simplesmente não é possível coletar o suficiente para jogar o game em uma velocidade razoável.

Também é preciso ressaltar que usuários do iOS, iPad 1 e iPhone 3GS estão sem sorte - Mirrors of Albion funciona apenas no iPad 2 ou iPhone 4 ou em versões posteriores destes dispositivos.

Melhor que a maioria, mas um pouco caro

Se você gosta de jogos de objetos escondidos, Mirrors of Albion é um dos melhores que você pode encontrar no mercado. Mas não se engane pensando que é grátis - você vai acabar gastando bastante para poder chegar a algum lugar.

Mirrors of Albion

Download

Mirrors of Albion 2.0